Crescer, expandir as operações, escalar seu negócio. Todos esses são objetivos e resultados que a maioria dos empresários buscam.
Porém, quando chega o momento, eis que surge o grande desafio: como preparar e estruturar sua empresa para essa nova etapa?
A melhor solução é uma ajuda externa. É hora de pensar em contratar um consultoria. Por quê? Porque uma consultoria é capaz de te oferecer um projeto, com início, meio e fim. Com metas, checkpoints e cronogramas claros.
O primeiro passo para contratar um consultoria é conhecer a metodologia empregada no processo de desenvolvimento do projeto.
A MR16, além dos diferenciais de experiência de 22 anos em gestão comercial, e implantação e desenvolvimento de projetos em grandes empresas, como Shell e Coca Cola, ainda oferece a seus clientes uma metodologia única e inovadora, baseada nas seguintes etapas:
Essa é a primeira, e sem dúvidas, umas das mais sensíveis de todo o processo.
É o momento de avaliar e diagnosticar, através de ferramentas exclusivas, onde sua empresa realmente está.
Método, experiência e estratégia. Essas são as palavras-chave, e também, o segredo para um planejamento eficiente e capaz de abranger todas as etapas fundamentais do projeto.
Sem achismo. Cada passo baseado naquilo que já foi testado no “campo de batalha”.
É aqui que o grande desafio se inicia. O papel aceita tudo, mas a experiência faz toda diferença nesse momento.
Chegou a hora de por em prática o que foi planejado e ativar os processos.
Ferramentas de controle pré-estabelecidas são fundamentais para o sucesso das rotinas e procedimentos. Tudo isso afim de alcançar as metas pretendidas.
Qualquer desvio é rapidamente realinhado e imprevistos contornados.
Cliente oculto, ou cliente misterioso, é um cliente que não é de verdade. Sua função é fazer uma compra e analisar assim o processo de venda do produto, o atendimento ao cliente e também o processo de entrega como um todo.
Essa estratégia faz parte de um processo completo de estruturação de vendas.
Do briefing à avaliação, a elaboração de um treinamento passa por várias etapas.
A efetividade de nossos treinamentos é garantida por controles avançados após a conclusão de cada nível de execução.
Ferramentas de controle pré-estabelecidas são fundamentais para o sucesso das rotinas e procedimentos. Tudo isso afim de alcançar as metas pretendidas.
Qualquer desvio é rapidamente realinhado e imprevistos contornados.
Cliente oculto, ou cliente misterioso, é um cliente que não é de verdade. Sua função é fazer uma compra e analisar assim o processo de venda do produto, o atendimento ao cliente e também o processo de entrega como um todo.
Essa estratégia faz parte de um processo completo de estruturação de vendas.
Do briefing à avaliação, a elaboração de um treinamento passa por várias etapas.
A efetividade de nossos treinamentos é garantida por controles avançados após a conclusão de cada nível de execução.
Empresa especializada no diagnóstico e implementação de melhorias na Gestão Comercial e Estratégica, propondo melhorias operacionais através de consultoria, palestras, tecnologia e treinamentos personalizados baseados em Excelência e Inovação.
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