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Você pode passar meses tentando descobrir como vender mais e melhor

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Baseado na Neurociência aplicada às Vendas, a introdução à NeuroSales é uma imersão prática de 8 horas para você dominar os gatilhos mentais e estratégias que façam seu cliente dizer SIM com muito mais facilidade.

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O que está incluso:

Ebook com os principais conceitos do tema

Certificado de participação

Acesso a um grupo exclusivo de networking e troca de conhecimentos

Ingresso para o treinamento

Você já possui experiência e habilidades consolidadas. Sabe o que funciona no seu mercado.

Mas imagine se pudesse potencializar ainda mais suas técnicas, tomar decisões mais precisas baseadas em dados reais do seu consumidor e acelerar suas vendas de maneira consistente.

Nosso treinamento é desenvolvido para líderes de inovação e vendas que desejam ir além, dominando estratégias avançadas e práticas comprovadas para alcançar resultados expressivos e sustentáveis.

Mais do que
"só um treinamento"

Com a introdução à NEUROVENDAS, vamos guiar você no caminho da alta performance com uma metodologia comprovada. Baseado na Neurociência aplicada às Vendas, o NeuroSales é uma imersão prática de 8 horas para você dominar os gatilhos mentais e estratégias que fazem seu cliente dizer SIM com muito mais facilidade.

Agora é hora de atingir a alta performance em vendas!

Como a mente do novo consumidor toma decisões e o que realmente influencia suas escolhas?

Como transformar sua abordagem para ser mais persuasiva e envolvente.

Como contornar objeções sem precisar insistir ou parecer invasivo.

Como manter alta performance e confiança para vender mais?

Agora é a hora de treinar com quem vive vendas já 25 anos

Marcelo Reis

Marcelo Reis é empresário, fundador da MR16 Educação Corporativa e da People+ Treinamentos e Desenvolvimento, empresas especializadas em treinamentos nas áreas de Gestão, Vendas e Consultoria Empresarial. Palestra e treina as maiores empresas do Brasil, como Claro, Azul, Petronas, Shell, Loungerie, Getnet entre outras, em temas como Gestão e Vendas.

É colunista da Revista Exame e participa ativamente como especialista na imprensa brasileira.Marcelo também atua como conselheiro consultivo e investidor de Startups.

Com mais de 25 anos de experiência em gestão executiva de negócios, Marcelo liderou projetos no Brasil, Américas e Europa, ocupando cargos de diretoria e gerência em gigantes como Shell e Coca-Cola. Sua expertise inclui planejamento estratégico, vendas, marketing e gestão de mudanças. Ele também foi professor executivo na FGV, lecionando sobre empreendedorismo e inovação.

Marcelo é bacharel em Tecnologia da Informação pela PUC-Rio, possui pós-graduação em Marketing e um MBA em Gestão Executiva e de Conselho de Empresas pela FDC.

Empresas modelo in company que já treinamos:

Organizações de destaque confiam em nossos treinamentos corporativos para aprimorar competências, otimizar desempenho e alcançar resultados estratégicos.

Temos o orgulho de colaborar com líderes de mercado em diversos setores, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e a excelência empresarial.

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