… precisamos ter cuidado, pois não podemos ser complacentes. Se a meta inicial não foi atingida, precisamos entender o porque e o que fazer para resgatá-la durante o ano.
Por se tratar do primeiro mês, muito se releva, pois a ano ainda está todo por vir. Mas se engana quem não tem tiver DISCIPLINA.
O tempo voa, as metas se acumulam e pode-se tornar um pesadelo precisar correr atrás do resultado mais a frente.
É mais ou menos como tomar um gol num jogo de futebol no primeiro minuto e achar que será fácil empatar e virar o jogo, pois existem 89 minutos pela frente.
A história mostra que isso não e tão simples.
Se a ATITUDE vencedora não muda e o espírito de INDIGNAÇÃO pelo resultado não aparece, o jogo não vira fácil.
E, quando se percebe, o jogo já está no fim e o resultado não veio.
Reveja o seu plano de janeiro (contando que foi feito…) e torço para que você esteja no grupo que iniciou bem o ano.
Senão, não deixe para depois, haja logo para garantir o resultado do seu ano.
Bom 2021!
@mr16 Consultoria Empresarial