TECNOLOGIA

A tecnologia move o mundo, as empresas não sobrevivem sem ela!

Nenhuma empresa consegue sobreviver ao mercado concorrente, sem tecnologia suficiente para inovar os seus serviços prestados e produtos oferecidos. A tecnologia faz parte da evolução das empresas, desde a revolução revolução industrial.

Atualmente, novos processos, técnicas e estratégias que envolvem o uso da tecnologia em prol de uma maior eficiência corporativa são essenciais para o crescimento de qualquer empresa.

TECNOLOGIAS OFERECIDAS PELA MR16

GAMIFICAÇÃO

Gamificação é originária do termo em inglês “gamification”, e trata-se do uso de técnicas de jogos, majoritariamente virtuais, para cativar pessoas por intermédio de desafios constantes e bonificações.

Além de promover o engajamento, esse novo método tem ajudado muitas organizações, principalmente as de educação, a auxiliarem seus alunos na solução de problemas e no aperfeiçoamento de sua forma de aprendizado, incentivando-os e instigando-os por meio da participação em um determinado tipo de jogo.

O objetivo principal da gamificação é qualificar e despertar a curiosidade de seus jogadores, concedendo-lhes recompensas após cada ação bem executada. Essa é a chave que faz com que a nova metodologia possa ajudar inúmeras empresas a alcançarem o sucesso, tanto nos processos quanto na qualidade dos produtos/serviços.

Customer Experience (CX)

Começando pelo conceito, saiba que CX é o conjunto de ações tomadas para melhorar e otimizar as interações entre consumidores e marcas em todo o processo de relacionamento: pré, durante e pós-venda.

Essa relação inclui desde o primeiro diálogo com o consumidor — quando ele está no topo do funil de vendas — até chegar ao ciclo no qual ele demonstra interesse em comprar o produto ou o serviço oferecido e, em muitos casos, até depois de a venda ser concretizada.

O Customer Experience ocorre durante toda essa ação. O motivo de sua importância é muito simples: torna-se mais fácil promover a fidelização logo na primeira venda, aumentando as chances de indicação. Para resumir, dizemos que o ato de fidelizar acontece antes mesmo da venda, e o “boca a boca” ou a indicação para novos clientes é apenas uma consequência de um CX bem-planejado.

RESULTADOS ALCANÇADOS

anos de experiência acumulados em multinacionais e grandes empresas
U$ milhões
em valor de contratos negociados
U$ milhões
economizados em melhorias operacionais

DEPOIMENTOS

"It was great to have Marcelo as my manager for over 2 years in the very beginning of my career. He was a leader, not a boss. He led by example and showed me the importance of my work in the context of the company’s bigger strategy and vision. He gave me enough space to experiment and apply my ideas, but was always available to support me whevener I needed."
Adriana Chahon
Full-time parente
"Mr. Reis, was the manager of the account that Shell Global Solutions (SGS) held with PDVSA Paraguana Refinery Center (CRP) when I was the Technical Manager of the CRP. He did a great job managing the Technical Service Agreement (TSA), training, technical support and advice during projects execution that were developed in the CRP."
Ricardo Ramirez
Senior Technical Advisor
"Marcelo é um excelente profissional, focado e com grande capacidade de relacionamento além de desenvolver os projetos que lhe são atribuídos com muita competência."
Joaquim Dib Cohen
CEO at JDC - Consultancy in Marketing and Comercialization of Energy
"Marcelo is a diligent and detailed project manager who brought excellent insights and ideas to deliver the projects in his scope , building effective relations with key stakeholders."
Julian Davis
Digitalisation and Data Strategy Advisor
"Marcelo possess great passion for the customers and is always determined to get things right first time. His strength is his ability to get things done and finding resources and time to do that. Great commitment, dedication and sense of urgency."
Andrew Chong
Customer Journey, Experience and Design Thinking Advocate
"I worked with Marcelo during 2 years in Shell. He has a great balance between focus, strategy and commercial accumen. He has a broad experience as Account Executive, dealing with most complex deals and stakeholders in the Oil & Gas industry."
Diego Esposito
Director Strategic Accounts en Shell

Gostaria de alavancar os resultados da sua empresa através de soluções como essas?